Bem vindos ao Nosso BLOG! Aqui vamos poder mostrar um pouco das novidades que estão chegando em loja, dar dicas e trocar idéias. Temos uma loja física em Niterói/ RJ, mas as peças mostradas aqui estarão a venda também pela internet. Para comprar, entre em contato por email ou telefone (ver perfil) que nós calculamos o frete e enviamos para você!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Coleção Joias Para a Sua Pele by ADCOS

As joias são objetos de desejo para grande parte das mulheres e estão entre os presentes mais cobiçados pelo público feminino. Pensando nisso, a ADCOS lança uma coleção de máscaras inspiradas em joias preciosas: de Safira, Diamante, Malaquita e Ouro.

Cada máscara da linha ‘Joias Para a Sua Pele’ oferece benefícios diferentes, que variam entre ação detox e bioprotetora, ação anti-idade, ação energizante e ativadora. São cosméticos litoterápicos sofisticados, com sensorial diferenciado e resultados imediatos, que agregam valor a qualquer tratamento estético. Em sua composição encontram-se partículas de pedras preciosas para atender a demanda do mercado por produtos aprimorados em doses concentradas. Confiram os detalhes de cada uma!

Máscara de Safira
Toda a luminosidade da Safira associada à bioproteção energizante para uma pele perfeita. A partir da presença da ectoína promove uma hidratação intensiva e persistente, protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia e melhora a proteção imunológica da pele.

Máscara de Diamante
Ideal para restaurar os sinais da juventude, tem o poder da pedra preciosa para estimular a longevidade. Composta por Nanoparticulas de Diamante, a máscara com ação anti-idade e antiglicante, estimula a produção de colágeno e de elastina e confere o equilíbrio de volta para a pele, devolvendo a maciez e a suavidade.

Máscara de Malaquita

Com ação antiglicante, energizante, detox, anti-stress e anti-fadiga, melhora a respiração celular, revitaliza e promove hidratação intensiva e prolongada, com toque delicado sem oleosidade. Combate aos radicais livres, reforçando as defesas da pele.

Máscara de Ouro
A máscara foi reformulada e relançada com uma fórmula mais potente. Indicada para rejuvenescimento intensivo, estimula a produção de colágeno, reduz as rugas, tem ação preenchedora de impacto (ação lipofilling), redesenha o contorno facial e melhora a elasticidade e a hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário